Beent Lider
| Assunto: Area de treinamento de Beent Dom Nov 11, 2012 8:19 pm | |
| | |
|
Beent Lider
| Assunto: Re: Area de treinamento de Beent Seg Nov 12, 2012 7:05 pm | |
| *Chego ali,Escrevo Algumas coisas em papeis e coloco em uma caixa*-Assim não ficarei com Duvida de que Magia treinar*Retiro o papel e lá esta escrito " Abeo Exorior" ,o Rasgo Fazendo um pergaminho aparecer e o Leio*-Vai ser Facil,espero eu*Coloco Minhas mãos como se estivesse um escudo em volta de Min,Faço muita força,Mas acabo nao conseguindo*-Droga,Então não é assim....*Me concentro fazendo posição de ioga,E fico voando no ar*-Já sei...*Me levanto Me concentro abro e fecho os olhos e faço o escudo de Mana*-Consegui - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Abeo Exorior Rank: B Descrição: um feitiço que pode permitir o Usuário a gerar um escudo de Mana e teletransportar-se para outros lugares. | |
|
hayduza Deus
| Assunto: Re: Area de treinamento de Beent Seg Nov 12, 2012 7:10 pm | |
| | |
|
Beent Lider
| Assunto: Re: Area de treinamento de Beent Qua Nov 14, 2012 6:43 pm | |
| *apos o treino passado,Pego a caixinha,a chacoalho e retiro outro papel e o leio*-Contego*Rasgo e aparece o pergaminho leio,Me concentro fechando os olhos*-Esse é de defesa,vai ser mais fácil*Coloco Minhas duas mãos viradas para frente,Faço uma Pressão de mana e digo*-Contego*Com toda aquela pressão,Minha mana acaba,me sento e relaxo*-Fiquei Demasiado Fraco*Apos uma hora comendo e relaxando,Me levanto coloco as mãos na frente novamente e consigo*-Consegui - Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: Contego Rank: B Descrição: Contego É um feitiço que permite o usuário criar um escudo simples mais muito resistente e ele ultiliza muito pouco Mana | |
|
Vegeta Lider
| Assunto: Re: Area de treinamento de Beent Qui Nov 15, 2012 4:33 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Beent | |
| |
|